Combine seu relógio com pulseiras masculinas

Quem gosta de pulseira masculina sabe que esse acessório não só agrega um grande diferencial ao look diário, como também contribui para combinações inusitadas e até mesmo mais sofisticadas – principalmente se combinadas com o acessório certo: um relógio charmoso e cheio de estilo!

Nesse sentido, uma excelente alternativa para escolher um acessório que tenha a ver com seu estilo e perfil (e ainda garantir que você esteja na moda) é a loja online da W. Buscatti!

A W. Buscatti é a primeira loja online focada em produtos dedicados ao público masculino. Seu principal objetivo é proporcionar a entrega de produtos de elevada qualidade e também um ótimo custo benefício!

A loja surgiu no ano de 2013, até então visando trabalhar com uma linha mais compacta de acessórios focados para o público feminino. De início, suas vendas eram realizadas no famoso (e funcional) boca a boca, bem como em sua loja física localizada em um dos pontos mais nobres e renomados da cidade de São Paulo – a Oscar Freire!

Desde então, a marca enfrentou uma série de transformações e nesse sentido passou a focar fortemente no mercado voltado para o público masculino.

Atualmente, a W. Buscatti possui apenas comércio eletrônico, proporcionando um alcance mais eficiente do seu público alvo – afinal, a internet permite esse maior alcance e diversidade, não é mesmo?

Mas voltando a esse acessório repleto de estilo: você sabe como combinar suas pulseiras com os relógios que você possui? Se quer saber mais sobre esse assunto e simplesmente fazer composições incríveis, continue lendo o conteúdo desse artigo!

Combine sua pulseira masculina com o relógio e deixe seu estilo ainda mais versátil!

Os relógios são acessórios que simplesmente nunca saem de moda. Além de poderem contribuir para um visual mais elegante ou até mesmo despojado, são extremamente funcionais!

Os modelos e estilos disponíveis no mercado geralmente acompanham as tendências que se fazem presentes nas passarelas, bem como se baseiam nos vestuários provenientes de cada estação do ano.

Mas nos dias atuais o seu uso tem sido associado de maneira muito constante à combinação de vários tipos de pulseira masculina proporcionando um visual muito mais rico para quem faz essa aposta.

Para usar suas pulseiras com o relógio aposte nas diferentes cores e texturas!

Uma dica interessante para fazer essa combinação é que não existe nenhuma regra relacionada aos padrões de cores ou texturas. Aliás, é justamente por meio de combinações diferentes que se torna possível agregar um visual mais alternativo e descontraído.

Opções em ouro 18k, ouro branco e até mesmo ródio negro são extremamente versáteis, ou seja, esses materiais tendem a combinar com quase todos os tipos de relógio.

Até mesmo um brilho discreto tem conseguido se destacar no gosto do publico masculino, ganhando nuances e combinações bastante versáteis – pulseiras com um leve brilho não precisam ser atreladas somente ao uso feminino e podem ser usadas em diversas ocasiões!

Uma dica interessante é montar kits com pulseiras que tenham cores mais neutras, por exemplo – isso para quem prefere seguir uma linha mais discreta!

Você pode montar um kit com pulseiras em tons de preto e com cores metalizadas, que geralmente caem muito bem com quase todos os tipos de modelos de relógios – além disso, essa escolha pode ajudar a compor o restante do look.

Se você optar, por exemplo, em usar uma camiseta estampada ou esteja usando mais cores no seu visual (como na pulseira do seu relógio), pode apostar sem medo nas pulseiras mais neutras. Quem gosta de detalhes, pode também escolher uma pulseira masculina que tenha símbolos e um pingente de destaque!

No site da W. Buscatti, os fãs desse acessório podem encontrar os modelos da linha 2017 (Macramê) – que vão dos mais discretos aos mais criativos!

Há modelos com detalhes bem ricos, como a pulseira Gladiator, que apesar de ter uma cor mais neutra, possui o detalhe de um capacete de gladiador. Já para os mais “descolados”, que não abrem mão da sofisticação, a linha também possui a opção pulseira Skul (detalhe de uma caveira) – entre outros modelos!

 

Metais nobres e brilhantes ganham destaque na pulseira masculina e são ótimas opções de pulseira para compor com o relógio!

Quem não abre mão da sofisticação pode apostar em uma pulseira masculina que tenha metais nobres e brilhantes para contribuir com um visual mais sóbrio.

Essa é uma excelente estratégia para combinar com um relógio que seja mais clássico.

Nesse tipo de caso, leve em consideração escolher acessórios que combinem com a roupa e a ocasião. Assim você não corre o risco de comprometer o estilo desejado para usar no dia em específico!

Por serem pulseiras mais sofisticadas e até mesmo ricas em detalhes vale um alerta com relação à quantidade que será usada junto com o relógio.

Nos últimos tempos a tendência da moda visa apostar em uma maior quantidade de acessórios para proporcionar um look até mesmo mais criativo e despojado, mas mesmo assim é fundamental ter um pouco de cuidado para não cometer exageros e pecar no visual!

O volume ideal de pulseiras não deve ultrapassar uma linha imaginária de ao menos quatro dedos acima do limite do punho – isso não permitirá que você ocupe todo o espaço do antebraço e deixar o visual mais harmônico!

 

Siga seu estilo próprio e combine seu relógio com pulseira masculina!

Uma regra básica para quem gosta de usar acessórios e fazer combinações entre relógios e pulseiras é sempre buscar adequar o look com o seu estilo pessoal!

Não adiantará em nada procurar usar peças que não tenham absolutamente nada a ver com você. O essencial é que você se sinta confortável ou que até mesmo se identifique com o design proposto pelas peças.

Diante disso, é essencial procurar usar pulseiras e relógios que não somente combinem entre sim, como também lhe permitam se sentir mais bonito, elegante e até mesmo feliz!

 

Mas afinal o que devo levar em consideração para escolher minha pulseira masculina?

Na hora de escolher a sua pulseira masculina, você precisa levar alguns critérios importantes em consideração:

  • Avalie os modelos de relógio que você possui para que consiga fazer inúmeras combinações com as mesmas peças e assim compor looks mais versáteis dentro do seu perfil e estilo;
  • Leve em consideração peças que possuam extrema qualidade. Nesse sentido, as da W. Buscatti são ótimas escolhas, porque além de contarem com um design único, são feitas artesanalmente, o que propõe peças exclusivas e repletas de estilo e charme;
  • Outro ponto que deve ser levado em consideração é o material. Peças em ouro, ouro brando e ródio negro são fáceis de combinar e ainda permitem que tenham uma maior durabilidade – além da beleza!

Se você apostar em todas as dicas desse artigo e abusar do seu estilo e gosto, certamente poderá obter um visual extremamente moderno e sofisticado!

Os acessórios são ótimas maneiras de revelar um pouco da sua personalidade e gosto pessoal, além de agregar riqueza de detalhes em qualquer visual e em qualquer situação!

Agora que você já sabe como combinar seu relógio com pulseira masculinaque tal apostar em todas as informações destacadas nesse artigo e abusar da sua criatividade?

ESCRITO POR WBUSCATTI