Moderna e de alta qualidade: pulseira Skull Gold é perfeita para o homem moderno

As pulseiras masculinas têm ganhado cada vez mais espaço, no armário e braço do homem moderno. Isso, porque este acessório incrementa um visual sem que sejam necessários grandes esforços, além de estar presente no look de várias celebridades da televisão, música e esporte. E como a procura por esse tipo de acessório tem aumentado cada vez mais, atualmente é possível encontrar no mercado pulseiras em diversos modelos e materiais que são capazes de adicionar personalidade a um look, traduzindo interesses, gostos e preferências de quem as usa.

Dentre as novidades disponíveis está a pulseira Aço Skull Gold, um item de personalidade que adequa-se a diferentes ocasiões do dia a dia. Com o desenho de uma caveira nas extremidades, ela é capaz de dialogar com a essência e elegância masculina, de um jeito único e exclusivo.

Para saber mais a respeito deste acessório e como combiná-lo ao seu estilo, continue lendo essa postagem!

Pulseira para homens Aço Skull Gold: uma peça, inúmeras possibilidades

Feita de aço retorcido manualmente, a pulseira Skull Gold apresenta, como o próprio nome diz, cabeças de caveiras em ouro nas pontas. 

As caveiras vêm sendo utilizadas em acessórios masculinos e femininos há anos. Após Alexander McQueen, estilista britânico falecido em 2010, usar caveiras em suas coleções, o item se tornou uma das principais buscas e tendências do universo da moda.

No entanto, muito antes de McQueen ou Herchcovitch, a caveira era considerada símbolo da ousadia e irreverência de um indivíduo, e foi utilizada por culturas antigas como troféus de vitória, evidenciando o caráter “viril” e guerreiro do vencedor.

Dica: para saber o tamanho da circunferência de seu pulso, faça o uso de uma fita métrica. Na ausência de fitas métricas, você pode tirar as medidas envolvendo um pedaço de barbante ou qualquer tipo de fio em seu pulso e em seguida esticar o fio em uma superfície reta e medi-lo com uma régua.

Como combinar o modelo de pulseira Skull Gold ao seu estilo

A pulseira Skull Gold traz consigo bastante personalidade, afinal de contas, ela é uma pulseira com detalhes em prata e ouro que reflete toda a autenticidade do homem moderno. Mas ao contrário do que pode parecer, encaixar este acessório ao seu estilo, é uma tarefa extremamente simples e fácil.

Confira algumas sugestões:

Você pode aliar os atributos da sua pulseira Skull Gold, àquelas baseadas em couro e corda. Dê preferência aos modelos mais lisos, que não possuem nenhum detalhe. Elas deverão adicionar a composição, mas não roubar a cena. O contraste criado pelos diferentes materiais, trarão destaque à prata e ao ouro do acessório.

  • Skull Gold e relógios

Como esta é uma pulseira confeccionada com matéria-prima de qualidade, não é aconselhável misturá-la aos relógios esportivos. A elegância de suas componentes em prata e ouro, exigem que os relógios apresentem atributos à altura. Por isso, ao utilizar-se a Skull Gold com este outro acessório, escolha os tons de prata e ouro que se aproximem das tonalidades da própria pulseira.

  • Apenas a Skull Gold

A última recomendação, talvez seja a mais certeira. A Skull Gold por si só, é uma peça de extrema beleza e elegância. O uso individual desta pulseira, traz à tona todas as suas características e tornam o homem que a usa, ainda mais atraente.

Combinando a Skull Gold às suas roupas

Quando o assunto é combinar roupas com pulseiras como a Skull Gold, praticamente não há limitações. Em ocasiões formais, a Skull Gold será bem-vinda junto a ternos e smokings. As cores que melhor destaca a sua pulseira são o preto, o cinza escuro e o grafite.

Podendo ser utilizada também em situações casuais e no dia a dia, os tons sóbrios, seja o preto ou branco, podem mesclar-se bem às suas propriedades. O mais indicado aqui, é utilizar peças que permitam à Skull Gold assumir o destaque na composição.

Este não é um item indicado para situações de lazer, como visitas à praia, clubes e parques aquáticos. Não apenas pelo contato com a água e demais substâncias, que podem danificar ou prejudicar o acessório, mas pelo desconforto que poderá ser gerado pelo aquecimento solar.

No fim das contas, uma pulseira baseada em prata e ouro não poderia ser nada além de um grande coringa. A chave para usá-la bem, está na personalidade de quem faz o seu uso.

Cuidados com sua Skull Gold

  • Para melhor conservação de sua pulseira, evite contatos com a água. A mesma poderá promover o desgaste do material e criar um aspecto desagradável a sua pulseira.
  • Além disso, esta é uma peça que contém detalhes e a fricção excessiva ou batidas fortes, podem danificar o acessório. Certifique-se de tomar os devidos cuidados para manter as suas propriedades originais.

Considerações finais

As pulseiras masculinas voltaram com tudo. E a Skull Gold é a prova real de que elegância e estilo são elementos que podem sim ser encontradas em um único acessório.

Com esta pulseira você é capaz de transmitir um ar de autenticidade, virilidade e ousadia, independente do look que estiver usando.

Agora que você já conhece a pulseira de Aço Skull Gold e seus principais atributos, não perca tempo e inclua este acessório na composição de seus visuais e agregue valor ao seu look.

ESCRITO POR WBUSCATTI