Pulseira Masculina – A tendência que está bombando em 2017

pulseira masculina é um acessório que vem ganhando espaço no universo masculino nos últimos anos e atualmente ela representa uma das principais tendências de moda masculina que está bombando em 2017.

E se você chegou até aqui, provavelmente é porque sabe disso e agora deseja conhecer quais são os modelos e estilos de pulseiras que estão fazendo sucesso entre o público masculino, para poder investir nessa tendência e garantir um look despojado e na moda, certo?

Pois bem, se esse é o seu objetivo, então está no lugar certo!

Nesse post você vai conferir tudo sobre pulseiras masculinas, dicas de uso, modelos mais procurados, enfim, todos os detalhes para você não ficar de fora e garantir um look perfeito com este acessório.

4 trends para pulseira masculina que você precisa conhecer

#Dica nº1- Pulseira de couro 

Se você é um homem antenado com o que acontece no mundo da moda, mas tem um perfil mais voltado para o clássico moderno, então a pulseira de couro sem dúvida alguma é o acessório que não pode faltar no seu dia a dia, afinal de contas este é um clássico que nunca sai de moda.

Hoje em dia existem pulseiras masculinas em couro de várias cores, sendo que o preto e o marrom são as mais usadas. Devido a sua versatilidade, a pulseira masculina é um acessório que fica bem com qualquer visual, seja ele mais social ou então com uma pegada mais esportiva.

E não é só isso! Este acessório também é super fácil de combinar com roupas ou outros acessórios, inclusive se eles forem de outros materiais. Ainda assim, a pulseira masculina irá compor um mix bacana e que tem a ver com o seu perfil.

#Dica nº2: Pulseira masculina com pedras naturais

Outra dica super interessante de pulseira masculina que você deve investir para fazer parte da tendência de moda masculina em 2017 é o uso de pulseiras confeccionadas com pedras naturais.

Seja de pedra vulcânica, hermanita, olho de tigre, ou qualquer outro material, a verdade é que esse tipo de pulseira tem tudo para transformar o seu visual em algo único e inovador.

O mais interessante da pulseira com pedras naturais é que este acessório apresenta um tipo de energia diferente um do outro, ou seja, existe uma explicação esotérica por traz dessas pulseiras.

Além disso, a variedade de modelos e opções no mercado são enormes, onde você pode optar tanto por modelos mais descolados, como por modelos mais elegantes e com toque de sofisticação.

Portanto, se você gosta de acessórios ligados a elementos naturais e que agreguem valor não apenas ao seu visual, mas também a sua energia interior, as pulseiras masculinas com pedras naturais são acessórios ideias para compor o seu look. Por isso, fique esperto e não deixe essa dica passar, certo?!

#Dica nº3: Pulseira estilo bracelete

Esse tipo de pulseira é colocado na região do pulso e mais parece uma espécie de bracelete mesmo. Você pode encontrar essa pulseira masculina em metal, o que vai conferir ao seu visual um aspecto minimalista e super elegante.

Agora prepare o seu bolso, pois como essa pulseira geralmente é confeccionada com materiais nobre, pode ser que você tenha que gastar um pouco mais para ter este acessório compondo o seu visual no dia a dia.

#Dica nº4: Pulseira protetora

Outra tendência que tem tudo para bombar até o final deste ano são as pulseiras masculinas com símbolos que representam proteção.

Além de serem lindas, essas pulseiras, na maioria das vezes, apresenta um significado muito especial para quem usa e, por isso, acabam virando o acessório preferido de muitos homens.

Atualmente existem diferentes modelos de pulseira protetora, com os mais diferentes símbolos de proteção. Por isso, pesquisa sobre algumas pulseiras desse tipo e veja qual delas combina melhor com a sua personalidade.

Agora que você já conhece os modelos de pulseira masculina que são verdadeiras trends em 2017, com certeza fica aquela dúvida sobre como usa-las para garantir um look matador, certo?

Pois bem, confira abaixo algumas dicas básicas, porém muito eficientes, que você pode adotar no seu dia a dia e assim garantir combinações de roupas e acessórios perfeitas para diferentes ocasiões.

Como usar pulseiras masculinas e arrebentar no visual

Assim como qualquer outro acessório, a pulseira masculina precisa ser usada de modo que agregue valor ao visual e combine com as demais peças que está usando no momento.

Por exemplo, as pulseiras de metal costumam ser usadas de maneira autônoma, sem outros acessórios de acompanhamento. Isso por que ela é um item imponente, que por si só já se destaca e dá mais confiança a quem usa. Nesse caso o famoso “menos é mais” é o conceito que você deve seguir.

Agora se você gosta de usar pulseira masculina de couro, é bom saber que este acessório geralmente, por ser um item versátil e refinado, proporciona ao visual um senso maior de formalidade e ao mesmo tempo rebeldia.

Sendo assim, a dica para quem deseja usar esse modelo de pulseira no seu dia a dia é optar por cores escuras e sempre usa-la com roupas despojadas como uma calça jeans e camisa ao estilo rock in roll.

Seja lá qual for o tipo de pulseira escolhida ou a forma como você pretende usar este acessório no seu dia a dia, o ideal é que escolha algo que eleve a sua autoestima e o faça se sentir mais bonito e estiloso.

Além disso, ficar de olho nas tendências de moda do momento é super importante, afinal de contas aliar um item moderno ao seu look é algo que sem dúvida alguma só traz benefícios para o seu visual.

Agora que você já sabe quais são os modelos de pulseira masculina que estão bombando em 2017, não deixe de seguir as dicas dadas nesse post e escolha a pulseira que mais combina com o seu perfil, para montar um visual bonito, sofisticado ou despojado, enfim, que tenha a sua cara!

Gostou do artigo? Então deixe o seu comentário e nos diga o que achou das dicas de pulseira masculina que trouxemos para você nesse post. Quer saber onde encontrar as melhores pulseiras masculinas do mercado? Então clique aqui e aproveite!

ESCRITO POR WBUSCATTI